domingo, 29 de março de 2009

Com isso vc pode conseguir uma velocidade de uns 500km/h apenas apertando uma tecla:

Utilidade:

Abra o trainer, após abra o jogo e durante o jogo pressione a tecla correspondente ao que você quer;

Insert: Nós Infinito
Delete: Pouco Nós
End: PularPage
Up: Super Arrancada
Page Down: Super Freios
Y: Super Velocidade
U: Não quebra o Motor
I: Velocidade instantane(Você pode escolher a velocidade)
O: DinheiroL: Camêra estilo Toggle

Tamanho: 152kb


Filezilla-br

FileZilla Br é uma nova geração de cliente FTP em português. Rápido, prático, com diversos recursos, tanto básicos como avançados também. Apresenta interface intuitiva parecida com o Firefox. Roda em Windows 98, NT, 2000, Millenium, XP, 2003, Vista.

Tamanho 1,71MB


Download Accelerator Plus

Download Accelerator Plus permite o aumento da velocidade de seus downloads em até 400%. O segredo acontece porque ele se conecta a vários servidores de uma só vez, procurando assim baixar o arquivo em diversas partes "quebradas".
Suporta reinicio de downloads interrompidos, integra-se com o Internet Explorer, Opera, Netscape e Firefox. Apresenta listas com status, prioridades e espera dos downloads. O aplicativo suporta proxy e sistema de busca de mirrors. Possui um language pack que o transforma em português.
Recentemente o núcleo de desenvolvimento do Download Accelerator resolveu atender os pedidos mais requisitados dos usuários: agora você poderá baixar vídeos de sites como YouTube, convertê-los para dispositivos portáteis como o iPod, PSP e iPhone e até escolher o estilo de download baseado nos navegadores Internet Explorer e Firefox. Tudo isso com um antivírus integrado para manter a segurança dos arquivos.

Tamanho:6.9 MB